domingo, 18 de março de 2012

Show de Talentos 2012



Muito talento e criatividade marcaram a noite em comemoração aos 49 Anos de Emancipação Política do Município de Equador neste sábado dia 17 de março, com o Show de Talentos 2012 no palco da praça de eventos Zequinha Sanfoneiro que estava lotada com pessoas de todas as idades para conferir de perto os jovens talentos do município, a cada apresentação as pessoas gritavam, aplaudia e cantava com os calouros.
O Show de talentos teve por objetivo garantir as apresentações dos talentos da cidade, oportunizando um espaço para apresentação das habilidades artísticas. Antes do show de talentos teve a participação de Wellington e Banda que cantou todos os ritmos e ainda a participação do cantou Jairo Mello que levou ao palco um super repertorio dos Anos 60.
O show de talentos teve a participação de vinte talentosos calouros que cantaram todos os gêneros musicais e danças, a grande vencedora foi a Jovem Edjane do Nascimento que cantou a musica 500 graus da cantora gospel Cassiane, ela ganhou um troféu e mais um som mini-system, o segundo colocado foi o jovem Ederson que cantou a musica “Pra Sempre vou te amar” ganhou um troféu e um aparelho de DVD, o terceiro lugar ficou com a banda Biphase dos Jovens Jamysson, Paulo Roberto, Marcos Daniel, Rafael e Wirley que cantaram a musica” Ana Julia”, o quarto lugar ficou com Taisy que cantou a musica “Sonda-me” e em quinto lugar ficou com a dupla Natalia e Noemia que cantaram a musica “Conquistando o Impossível”.
Para a primeira dama do Município de Equador Edvania Lima “O show de Talentos visa descobrir novos talentos da nossa cidade, abrir espaço para nossos valores musicais, divulgar nossa arte e levar música, entretenimento e cultura a nossa população. Ressaltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.