sexta-feira, 16 de março de 2012

2ª MARATONA DA EMANCIPAÇÃO DE EQUADOR


Amanhã dia 17 de março a cidade de 
Equador comemora 49 anos de Emancipação Política. Uma história construída pela garra e determinação de um povo rico em tradições e cultura. 
Para celebrar esta data o Departamento de Esportes em parceria com a Secretaria Municipal de Educação promovem a segunda edição da MARATONA DA EMANCIPAÇÃO. Uma continuação do sucesso que foi a edição anterior, em 2011.
Ao mesmo tempo em que se promove um evento desta grandeza, envolvendo apenas munícipes, resgatasse uma modalidade onde Equador sempre foi muito forte, tendo já inclusive equadorenses participando da famosa Maratona de São Silvestre na capital paulista.
A 2ª Maratona da Emancipação acontece neste sábado, a partir das 16h30min. Sua largada será no Umbuzeiro da fronteira RN/PB e o percurso passa pelas principais ruas da cidade até a chegada que será no Largo da Prefeitura Municipal de Equador, onde haverá em seguida um ato cívico de comemoração.
Os desportistas interessados podem procurar o prédio do Departamento de Esportes, próximo à Igreja Betel, para fazer sua inscrição, totalmente gratuita, e receber maiores informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.